AMPLIE SEUS NEGÓCIOS
Mídia social: em busca do melhor case em digital

A mídia social é uma boa maneira de se conectar com clientes atuais e potenciais. Cada plataforma opera de maneira diferente e as necessidades das empresas contratantes de tintas podem ser diferentes das de outras empresas. Por isso, procuramos os especialistas em marketing da Sherwin-Williams para obter conselhos sobre as maneiras mais eficazes de os pintores profissionais usarem cada plataforma.

Facebook


Sendo a maior rede social da internet, o Facebook é um ótimo lugar para começar. Você deve criar uma página para você/sua empresa com detalhes de seus serviços e os valores aos quais adere. As páginas comerciais também podem tirar proveito de certas funções para fazer recomendações, usar botões de compra e colocar anúncios pagos na exibição dos usuários. Fique atento às lives que são destinadas aos pintores, usufrua dessa oportunidade de conhecimento.


Twitter


O Twitter oferece uma maneira fácil de compartilhar breves atualizações com usuários de todo o mundo. Use esta plataforma para se envolver em conversas do setor e construir relacionamentos com outros especialistas. Além disso, os clientes usam o Twitter para obter respostas rápidas ao atendimento ao cliente.


Linkedin


Com um design mais orientado para o profissional do que outras plataformas, o Linkedin é um bom recurso para estabelecer credibilidade e conexões dentro do setor. Compartilhe seu trabalho profissionalmente, encontre e recrute trabalhadores e conecte-se com outros contratados.


Instagram


Esta plataforma visual é baseada inteiramente em fotos e vídeos. Crie sua marca com fotos inspiradoras de alta qualidade de trabalhos completos e em expansão.